EQUIPA de EDUCAÇÃO para a SAÚDE


 

DIA 30 DE OUTUBRO

DIA DE SENSIBILIZAÇÃO PARA O CANCRO DA MAMA

Não é só ELE(A), não é só o OUTRO(A). SOU EU, SOMOS NÓS!

Se eu gosto de mim, cuido-me! Protejo-me!           Previno-me!

O Agrupamento de Escolas Mosteiro e Cávado não quis, mais uma vez, deixar passar em branco esta data de forma a alertar toda a Comunidade educativa para a importância da realização do rastreio do cancro da mama que deve ser feito cada vez mais cedo. Este próximo dia 30 de outubro, será passado de uma forma diferente. Contando com a participação de toda a comunidade educativa, todos vamos “vestir rosa” para lembrar quem já passou e está a passar por esta situação. A Escola também se veste de rosa e transmitirá aos alunos, nos intervalos, uma mensagem de união e esperança.
CUIDEM-SE!

Sem comentários:

Enviar um comentário